ATENDIMENTOS
Principais funcionalidades
Ocorrências
Registra os atendimento efetuados, sob a forma de ocorrência, com título, entendimento do funcionário a respeito do que lhe foi solicitado, solução por ele apresentada e acompanhamento dos próximos passos, até a conclusão com sucesso do atendimento.
Imediatamente após a abertura de uma ocorrência, o XTR envia às pessoas envolvidas um e-mail contendo o número do registro. Igualmente, notifica o cliente do fechamento da ocorrência indicando a solução dada, confirmando o tratamento da demanda e fechando o ciclo com toda transparência.
Contabiliza a hora de início e de conclusão de cada atendimento, com o respectivo intervalo, quando aplicável.
Permite o acompanhamento das horas de trabalho de equipes externas e o momento de chegada e saída do funcionário nas instalações do cliente. Admite que o funcionário ou seu gestor indique se as horas trabalhadas serão faturadas.
Os relatórios das atividades técnicas - RAT desenvolvidas por equipes que executam projetos nas instalações dos clientes são registradas durante as visitas técnicas.
Os contatos da ouvidoria podem ser registrados juntamente com o acompanhamento das ações para atendimento às demandas de clientes bem como as sugestões recebidas.
Permite o registro e rastreamento da sequência de contatos necessários ao atendimento das ocorrências até o seu completo fechamento.
Ligação telefônica
Registra recados telefônicos e possibilita seus acompanhamentos, garantindo retorno.